Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Depre cumpre mandado e prende traficante de drogas em Teresina

A prisão de Joana D'Arc aconteceu no bairro Água Mineral, na zona norte da cidade de Teresina.

A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), da Polícia Civil do Piauí, cumpriu nesta quarta-feira (16) um mandado de prisão contra Joana D'Arc Rodrigues de Oliveira após ela ser condenada a mais de 5 anos de prisão por tráfico de drogas.

A prisão de Joana aconteceu no bairro Água Mineral, na zona norte de Teresina. “Fizemos a prisão na residência da Joana D’arc, no bairro Água Mineral, porque ela tinha uma condenação por mais de 5 anos de reclusão. Na ocasião também cumprimos mandado de busca, mas dessa vez não achamos drogas”, explicou o delegado Marcelo Dias.

  • Foto: Alef Leão/ GP1Delegado Marcelo DiasDelegado Marcelo Dias

O delegado explicou que Joana já é bastante conhecida da polícia, tendo sido presa algumas vezes pelo crime de tráfico de drogas. “A gente já fez cerca de três prisões dela e dessa vez ela foi condenada pela Justiça Criminal da 7ª Vara e agora cumprimos o mandado de prisão”, destacou o delegado.

Durante a ação dos policiais, Joana tentou danificar o seu celular. “Pedimos para ela colocar a senha no celular, ela jogou ao chão e tentou danificar para a gente não ver as informações que lá havia”, informou Marcelo Dias. A mulher será encaminhada para o sistema prisional.

NOTÍCIA RELACIONADA

Grávida acusada de comandar boca de fumo é presa na Água Mineral

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.