Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusados de homicídio e latrocínio são presos no Torquato Neto

ação contou com participação da Polícia Militar do Piauí, Depre, Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa – DHPP, Polinter e Greco.

A Polícia Civil do Piauí cumpriu, na manhã desta quarta-feira (02), 15 mandados de busca e apreensão no bairro Torquato Neto, zona sul de Teresina. Na ação dois homens acusados de homicídio e latrocínio identificados apenas pelas iniciais F. A. R. A e F. J. S foram presos.

Em entrevista ao GP1, o delegado Luciano Alcântara, coordenador da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), contou que a operação foi desencadeada após uma série de crimes serem praticados nos últimos dias na região.

  • Foto: Reprodução/WhatsappAção Integrada da Polícia Militar e da Polícia CivilAção Integrada da Polícia Militar e da Polícia Civil

“Lá fizemos um cerco com abordagens a suspeitos, ao total, foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão. Durante a ação ainda predemos dois indivíduos que eram foragidos da Justiça do Piauí, um acusado de homicídio e o outro de latrocínio. Uma terceira pessoa foi detida suspeito de perturbação do sossego alheio”, detalhou o delegado.

A ação contou com participação da Polícia Militar do Piauí, Depre, Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa – DHPP, Polinter e Greco. 55 policiais civis e 85 policiais militares foram deslocados para a operação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.