GP1

Polícia

Polícia deflagra operação e cumpre 15 mandados de prisão em Teresina

De acordo com o delegado Willame Moraes, responsável pela Dicap, ao todos 60 policiais civis participam das ações contra acusados de homicídio, estupro e outros crimes.

Divulgação/Polícia Civil Preso na Operação Segue o Exercício Preso na Operação Segue o Exercício
Divulgação/Polícia Civil Nayra da Silva Nascimento, presa na Operação Segue o Exercício Nayra da Silva Nascimento, presa na Operação Segue o Exercício
Divulgação/Polícia Civil Miqueias Pereira, preso na Operação Segue o Exercício Miqueias Pereira, preso na Operação Segue o Exercício
Divulgação/Polícia Civil Daniel Santana, preso na Operação Segue o Exercício Daniel Santana, preso na Operação Segue o Exercício
Divulgação/Polícia Civil Charliel, preso na Operação Segue o Exercício Charliel, preso na Operação Segue o Exercício
Divulgação/Polícia Civil Samuel Nascimento, preso na Operação Segue o Exercício Samuel Nascimento, preso na Operação Segue o Exercício
Alef Leão/GP1 Agentes da polícia Civil Agentes da polícia Civil
Preso na Operação Segue o Exercício
Nayra da Silva Nascimento, presa na Operação Segue o Exercício
Miqueias Pereira, preso na Operação Segue o Exercício
Daniel Santana, preso na Operação Segue o Exercício
Charliel, preso na Operação Segue o Exercício
Samuel Nascimento, preso na Operação Segue o Exercício
Agentes da polícia Civil

A Polícia Civil do Piauí, através da Divisão de Capturas (Dicap), deflagrou nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (19) a Operação "Segue o Exercício", com o objetivo de cumprir 15 mandados de prisão por crimes de homicídio, estupro, tráfico de drogas e roubo qualificado em Teresina. Até o momento dez pessoas já foram presas na operação.

De acordo com o delegado Willame Moraes, responsável pela Dicap, ao todo 60 policiais civis participam das ações que contam com equipes de vários distritos policiais, além do DHPP, DEPRE, CORE e também da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí.

"Nós temos aqui 60 policiais envolvidos, praticamente todos os distritos da capital nos auxiliando no cumprimento dos mandatos. É a primeira grande operação da Polícia Civil e da Polícia Militar esse ano. Quase todos os mandados são sentenças condenatórias. São nove casos de roubo, três de tráfico de drogas, um caso de homicídio e três casos de estupro", disse o delegado.

O nome da Operação "Segue o Exercício" é em homenagem ao agente de Polícia Civil, Diesy Less Santos Simeão, que faleceu recentemente em razão de complicações causada pela covid-19 no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

"Segue o Exercício" era a frase utilizada e repetida constantemente pelo saudoso policial.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.