Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Câmera flagra vendedor de frutas sendo assassinado em Pedro II

Pela imagem, é possível observar a vítima sentada no chão e quando uma pessoa tenta levantá-la, o suspeito de camisa preta efetua um disparo à queima-roupa.

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o vendedor de frutas Edson Ribeiro de Sousa, 34 anos, foi assassinado a tiros próximo a Praça da Bonelle, na madrugada do último dia 17 de janeiro, na cidade de Pedro II.

De acordo com a Polícia Militar, Edson Ribeiro estava acompanhado de outras pessoas, em via pública, quando ocorreu o crime. Pela imagem, é possível observar a vítima sentada no chão e quando uma pessoa tenta levantá-la, o suspeito de camisa preta efetua um disparo à queima-roupa. Logo após a dispersão outro homem, com uma camisa de time de futebol, ainda efetua novos disparos, guarda a arma e deixa o local caminhando.

A Polícia Militar de Pedro II foi acionada pouco depois e conseguiu identificar, através das imagens, as pessoas que estavam no local no momento dos disparos e iniciou as diligências ainda naquela madrugada, mas sem sucesso.

Foto: Reprodução/FacebookEdson Ribeiro de Sousa foi assassinado em Pedro II
Edson Ribeiro de Sousa foi assassinado em Pedro II

As investigações já foram iniciadas e há pelo menos três pessoas envolvidas diretamente no homicídio, dois irmãos e um terceiro homem. A princípio, o crime pode ter sido motivado por atritos que a vítima teve anteriormente com os envolvidos no homicídio, no entanto, as diligências ainda estão em andamento para identificar as participações de mais pessoas no assassinato de Edson Ribeiro de Sousa.

NOTÍCIA RELACIONADA

Homem é morto durante troca de tiros em bar na cidade de Pedro II

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.