Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Lavador de carros é executado com oito tiros na Avenida Maranhão

Conforme a Polícia Militar, o homem possuía passagens pela polícia e atualmente havia ganhado o benefício da saidinha.

O lavador de carros Artur Pereira da Silva, de 26 anos, foi executado com pelo menos oito tiros, no início da tarde desta quarta-feira (20), por volta das 13h15, próximo ao Iate Clube de Teresina, no bairro Matinha, zona norte de Teresina.

De acordo com o capitão Sousa Marques, do 1° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, ele estava trabalhando na beira do rio quando foi atingido pelos disparos. “Ele estava aqui lavando os veículos quando quatro pessoas em um carro chegaram e começaram a atirar várias vezes com o Artur. Ele foi atingido oito vezes, morreu no local”, detalhou o capitão.

Foto: Brunno Suênio/GP1Local do crime
Local do crime

Ainda segundo o capitão Sousa Marques, a vítima possuía passagens pela polícia e atualmente havia ganhado o benefício da saidinha. “A esposa dele nos contou que era para ele voltar hoje para a Colônia Agrícola Major César, mas como estava conversando com advogados para continuar em liberdade, ele ainda não havia retornado”, complementou.

Foto: Brunno Suênio/GP1Capitão Sousa Marques
Capitão Sousa Marques

A Polícia Militar foi até o local e isolou a área do crime do crime até a chegada da perícia criminal. O corpo de Artur será removido por equipes do Instituto de Medicina Legal (IML).

As investigações do caso ficarão sob responsabilidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.