Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Morador de rua é assassinado a facadas durante briga no bairro Piçarra

Uma moradora da localidade informou que a vítima já era conhecida de alguns populares e que desde ontem à noite estavam ocorrendo brigas entre os moradores de rua.

Lucas Dias/GP1 1 / 7 DHPP no local do homicídio DHPP no local do homicídio
Lucas Dias/GP1 2 / 7 Homicídio no bairro piçarra Homicídio no bairro piçarra
Lucas Dias/GP1 3 / 7 Policial acompanhando o IML remover o corpo Policial acompanhando o IML remover o corpo
Lucas Dias/GP1 4 / 7 Viatura do 1º BPM no local da ocorrência Viatura do 1º BPM no local da ocorrência
Lucas Dias/GP1 5 / 7 Polícia militar no local do crime Polícia militar no local do crime
Lucas Dias/GP1 6 / 7 Capitão Juraci Capitão Juraci
Lucas Dias/GP1 7 / 7 CPU do 1º Batalhão da Polícia Militar CPU do 1º Batalhão da Polícia Militar

Um homem, de nome não revelado, conhecido apenas como “Menzão”, foi assassinado a facadas na tarde deste sábado (23), por volta de 14h, na Rua Abdias Neves, no bairro Piçarra, localizado na zona sul de Teresina.

De acordo com o capitão Juraci, do 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), ainda não se sabe de fato qual foi a motivação do crime. A vítima era moradora de rua e inicialmente a suspeita é que ocorreu uma briga com outra pessoa que cometeu o crime.

“A princípio, verificamos que a morte foi motivada por arma branca. O crime ocorreu por volta de 14h, não sabemos qual a motivação do crime, acreditamos que possa ter sido algum atrito entre a vítima e outra pessoa, provavelmente seja morador de rua, ou talvez usuário de drogas”, disse.

Uma moradora, que não quis se identificar, informou ao GP1 que a vítima já era conhecida de alguns populares e que desde ontem à noite estavam ocorrendo brigas entre os moradores de rua.

“Desde ontem estava tendo briga entre eles e a gente não sabe o motivo. Ontem a noite ocorreu briga e alguém entrou no meio e ficou por isso mesmo, não brigaram mais. Aí quando foi hoje, esse morador de rua estava andando por aqui e mataram ele, aí reparei uma movimentação de pessoas. Em seguida, quando eu saí de casa, já vi ele morto”, relatou.

Após o crime, a perícia criminal da Polícia Civil foi ao local realizar levantamentos iniciais. O Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) realizou a remoção do corpo e o caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.