GP1

Polícia

Morador de rua é assassinado a facadas durante briga no bairro Piçarra

Uma moradora da localidade informou que a vítima já era conhecida de alguns populares e que desde ontem à noite estavam ocorrendo brigas entre os moradores de rua.

Lucas Dias/GP1 DHPP no local do homicídio DHPP no local do homicídio
Lucas Dias/GP1 Homicídio no bairro piçarra Homicídio no bairro piçarra
Lucas Dias/GP1 Policial acompanhando o IML remover o corpo Policial acompanhando o IML remover o corpo
Lucas Dias/GP1 Viatura do 1º BPM no local da ocorrência Viatura do 1º BPM no local da ocorrência
Lucas Dias/GP1 Polícia militar no local do crime Polícia militar no local do crime
Lucas Dias/GP1 Capitão Juraci Capitão Juraci
Lucas Dias/GP1 CPU do 1º Batalhão da Polícia Militar CPU do 1º Batalhão da Polícia Militar
DHPP no local do homicídio
Homicídio no bairro piçarra
Policial acompanhando o IML remover o corpo
Viatura do 1º BPM no local da ocorrência
Polícia militar no local do crime
Capitão Juraci
CPU do 1º Batalhão da Polícia Militar

Um homem, de nome não revelado, conhecido apenas como “Menzão”, foi assassinado a facadas na tarde deste sábado (23), por volta de 14h, na Rua Abdias Neves, no bairro Piçarra, localizado na zona sul de Teresina.

De acordo com o capitão Juraci, do 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), ainda não se sabe de fato qual foi a motivação do crime. A vítima era moradora de rua e inicialmente a suspeita é que ocorreu uma briga com outra pessoa que cometeu o crime.

“A princípio, verificamos que a morte foi motivada por arma branca. O crime ocorreu por volta de 14h, não sabemos qual a motivação do crime, acreditamos que possa ter sido algum atrito entre a vítima e outra pessoa, provavelmente seja morador de rua, ou talvez usuário de drogas”, disse.

Uma moradora, que não quis se identificar, informou ao GP1 que a vítima já era conhecida de alguns populares e que desde ontem à noite estavam ocorrendo brigas entre os moradores de rua.

“Desde ontem estava tendo briga entre eles e a gente não sabe o motivo. Ontem a noite ocorreu briga e alguém entrou no meio e ficou por isso mesmo, não brigaram mais. Aí quando foi hoje, esse morador de rua estava andando por aqui e mataram ele, aí reparei uma movimentação de pessoas. Em seguida, quando eu saí de casa, já vi ele morto”, relatou.

Após o crime, a perícia criminal da Polícia Civil foi ao local realizar levantamentos iniciais. O Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) realizou a remoção do corpo e o caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.