Fechar
GP1

Altos - Piauí

Homem acusado de provocar acidente na BR 343 é preso pela PRF

Segundo a PRF, o condutor da moto colidiu transversalmente no veículo de passeio, causando danos materiais. Ele estava embriagado.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) efetuou, na tarde desta sexta-feira (08), a prisão de um homem de 43 anos acusado de conduzir sua motocicleta sob efeito de álcool e provocar um grave acidente na BR 343, na cidade de Altos.

Os policiais foram acionados para atenderem um acidente sem vítimas envolvendo uma motocicleta Honda/Pop 100 e um veículo de passeio. Segundo a PRF, o condutor da moto colidiu transversalmente no veículo de passeio, causando danos materiais.

Foto: Divulgação/PRFPRF prende homem embriagado em Altos
PRF prende homem embriagado em Altos

Os agentes realizarem a abordagem ao condutor e constataram que ele conduzia a motocicleta sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e com 0,72 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões após teste de alcoolemia, o número representa 18 vezes o limite permitido.

Diante dos fatos, os policiais conduziram o homem e a motocicleta até à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis ao caso. Ele responderá pelos crimes de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão de álcool e dirigir veículo automotor, em via pública, sem a permissão para dirigir.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.