Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolescente de 16 anos é baleada no bairro Dirceu em Teresina

A vítima foi encaminhada para a UPA do Renascença e precisou ser transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Uma adolescente de 16 anos, ainda não identificada, foi baleada com um disparo de arma de fogo, na noite deste domingo (14), no bairro Dirceu, na zona sudeste de Teresina.

De acordo com as informações da Polícia Militar do Piauí, a vítima estava na porta de casa quando foi surpreendida por um motoqueiro, que efetuou um disparo de arma de fogo, atingindo a virilha da adolescente.

Ela foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Renascença, mas precisou ser transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Os policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar realizaram diligências para localizar o autor dos disparos. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado. A Polícia Civil vai ficar responsável pelas investigações sobre a tentativa de homicídio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.