Fechar
GP1

Picos - Piauí

Homem é preso acusado de conduzir veículo embriagado em Picos

O homem foi conduzido juntamente ao veículo apreendido à Central de Flagrantes de Picos para os procedimentos cabíveis ao caso.

Um homem identificado apenas pelas iniciais E. P. S., foi preso na tarde do último sábado (13), por conduzir um veículo sob efeito de álcool na cidade de Picos, região Sudeste do Piauí.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 14h57 uma guarnição da polícia foi acionada via COPOM com as informações de que um veículo modelo Corsa Hacht, de cor vermelha, teria colidido em vários veículos próximo a uma panificadora localizada no bairro Canto da Varzea, em Picos.

Os policiais se deslocaram ao local informado e constataram o fato. Nesse momento a PM realizou uma abordagem no veículo e no condutor, que aparentemente estava sob efeito de álcool, e após o teste de alcoolemia os policiais confirmaram o fato.

Diante disso, o homem foi conduzido juntamente ao veículo apreendido à Central de Flagrantes de Picos para os procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.