Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Dupla é presa com pistola e drogas no município de Parnaíba

Os dois presos foram encaminhados a Central de Flagrantes de Parnaíba, para realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Uma dupla foi presa na tarde deste domingo (21) com arma de fogo e drogas no bairro Ilha Grande de Santa Isabel, no município de Parnaíba, litoral do Piauí. Eles foram identificados apenas pelas iniciais A. B. S., de 21 anos, e P. L. C., de 27 anos.

Segundo policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí , a equipe de plantão foi informada sobre um tiroteio em uma das ruas do bairro. Duas viaturas foram enviadas ao local para localizar os indivíduos.

Foto: Reprodução/WhattsappMaterial apreendido pela Polícia Militar do Piauí
Material apreendido pela Polícia Militar do Piauí

Ao chegarem na área indicada pela população, três homens correram para uma residência ao avistarem a viatura. Durante a aproximação dois empreenderam fuga em uma moto, mas entraram numa rua sem saída, onde o garupa foi capturado em posse de uma arma de fogo cal.380 e treze munições, o piloto conseguiu fugir.

Ainda de acordo com a PM, outra equipe entrou na casa onde os homens haviam entrado, no local foram encontradas substâncias análogas à drogas e dinheiro de posse de um dos indivíduos que foi preso.

Ao total, foram apreendidos com eles 01 moto modelo Honda Titan 150, 285 gramas de maconha, 58,3 gramas de cocaína, 84 gramas de crack, 44 munições cal .380, 07 munições cal .40, 05 celulares, R$ 1.495,00 e uma Pistola Glock G25.

Os dois presos foram encaminhados a Central de Flagrantes de Parnaíba para realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.