Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM autua estabelecimentos por descumprimento de decreto em Teresina

A ação foi desencadeada em toda a região do 5° Batalhão da PM. A operação ocorreu em parceria com a Vigilância Sanitária do Piauí.

Durante mais uma fase da Operação Candeeiro, realizada nesse sábado (20) pela Polícia Militar do Piauí, três estabelecimentos foram autuados por infrações sanitárias no município de Teresina. A operação ocorreu em parceria com a Vigilância Sanitária do Piauí e contou com o apoio do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BPRE).

A ação foi desencadeada em toda a região do 5° Batalhão da PM. Os policiais realizaram rondas nos bairros Pedra Mole, Satélite, Vale do Gavião, área concentração de bares e em localidades que foi notado o aumento de criminalidade. Dois locais foram autuados por aglomerações e um por ultrapassar o horário de funcionamento.

Foto: Divulgação/PMFiscalização da PM
Fiscalização da PM

De acordo com informações da PM, os policiais abordaram 66 pessoas. Nove motocicletas e oito carros foram averiguados.

A operação aconteceu em virtude do decreto estadual n° 19.445, que proíbe a consumação de bebidas alcoólicas em locais públicos nos dias 06, 07, 13, 14, 20, 21, 26, 27 e 28 de fevereiro e suspende a realização de festas e eventos com aglomeração de pessoas, em ambientes abertos ou fechados, a fim de evitar o colapso na rede de saúde do estado.

O documento deve vigorar até 28 de fevereiro. A Polícia Militar do Piauí orienta para que as pessoas evitem eventos com aglomerações de pessoas em todo o estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.