Fechar
GP1

Picos - Piauí

Homem sofre descarga elétrica e cai de prédio em Picos

Ele foi levado para o Hospital Regional Justino Luz para receber atendimento médico. Não há informações sobre seu atual estado de saúde.

Um homem que não teve identidade revelada caiu de um prédio, na manhã desta quarta-feira (24), após sofrer uma descarga elétrica enquanto trabalhava na Rua Sebastião, localizada no município de Picos.

A informação foi confirmada pelo comandante Hamilton, do Corpo de Bombeiros de Picos. A vítima estava em um prédio de dois andares e realizava serviços de manutenção na rede de internet quando sofreu a descarga elétrica e caiu do prédio.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado para prestar socorro à vítima, no entanto quando chegou ao local o homem já havia sido socorrido pela própria empresa.

O colaborador foi levado para o Hospital Regional Justino Luz para receber atendimento médico, não há informações sobre seu atual estado de saúde.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.