Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Quadrilha explode cofre de posto de combustível na zona leste de Teresina

Em entrevista ao GP1, o subtenente Candido, do 5º BPM, após a ação as viaturas saíram em perseguição aos criminosos que fugiram em direção ao bairro Vale do Gavião.

Alef Leão/GP1 1 / 12 Bandidos explodem posto de combustível na zona Leste de Teresina Bandidos explodem posto de combustível na zona Leste de Teresina
Alef Leão/GP1 2 / 12 Criminosos utilizaram carro para arrebentar porta de estabelecimento Criminosos utilizaram carro para arrebentar porta de estabelecimento
Alef Leão/GP1 3 / 12 Os criminosos não conseguiram levar nada Os criminosos não conseguiram levar nada
Alef Leão/GP1 4 / 12 Carro foi usado para arrombar porta da loja Carro foi usado para arrombar porta da loja
Lucas Dias/GP1 5 / 12 Loja de conveniência ficou completamente destruída Loja de conveniência ficou completamente destruída
Alef Leão/GP1 6 / 12 Casa Lotérica ao lado foi afetada pela explosão Casa Lotérica ao lado foi afetada pela explosão
Alef Leão/GP1 7 / 12 A perícia isolou o local A perícia isolou o local
Alef Leão/GP1 8 / 12 Criminosos explodem caixa eletrônico de posto na zona leste de Teresina Criminosos explodem caixa eletrônico de posto na zona leste de Teresina
Alef Leão/GP1 9 / 12 Área de conveniência Área de conveniência
Alef Leão/GP1 10 / 12 Caixa eletrônico Caixa eletrônico
Alef Leão/GP1 11 / 12 Carro utilizado pelos criminosos Carro utilizado pelos criminosos
Alef Leão/GP1 12 / 12 Teto do posto de combustível ficou destruído Teto do posto de combustível ficou destruído

Uma quadrilha explodiu durante a madrugada desta terça-feira (16), o cofre do posto de combustível Monte Cristo, localizado na Avenida Antonieta Burlamaqui, no bairro Santa Lia, zona leste de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o subtenente Candido, do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí , contou que pelo menos cinco criminosos fortemente armados chegaram ao posto por volta das 2h30, espalharam “miguelitos” pela avenida e logo em seguida arrombaram o posto e colocaram os explosivos no cofre.

“O estouro foi às 2h30min da madrugada. Os criminosos andavam em um veículo modelo Polo, de cor branca. Eles só estouraram mesmo o posto, porque o cofre não abriu com a explosão. Eles não levaram nada”, informou o subtenente.

Ainda de acordo com o PM, após a ação as viaturas saíram em perseguição aos criminosos que fugiram em direção ao bairro Vale do Gavião, mas os suspeitos não foram localizados.

A perícia da Polícia Civil do Piauí esteve no local recolhendo as provas. O caso será investigado pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.