Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Homem é esfaqueado durante briga no município de Piripiri

A vítima foi conduzida ao hospital de Piripiri e segue internada.

Um homem de 35 anos, que não teve a identidade revelada, ficou gravemente ferido ao ser atingido com golpes de faca na noite desta quinta-feira (04), em Piripiri.

Conforme informações repassadas pelo Major Jairon, da Polícia Militar, a vítima foi atingida com golpes de faca durante uma discussão com um outro homem, que seria seu amigo, após uma “bebedeira” no centro do município de Piripiri.

“Duas pessoas, até então ditas como amigas, estavam bebendo juntas e em um desentendimento um deles atentou contra a vida do outro com uma faca. A vítima foi socorrida por populares e levada ao hospital”, informou o major.

A homem segue internada no hospital de Piripiri e não há informações sobre seu estado de saúde. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado pela polícia.

Noite sangrenta no município

Ainda na noite desta quinta-feira (04), um homem identificado como Felipe foi alvejado com disparos de arma de fogo no município. Os crimes aconteceram um intervalo de mais ou menos duas horas, em localidades diferentes. O acontecimentos também não apresentam ter ligação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.