Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Homem é baleado com dois tiros na perna no município de Piripiri

A Polícia Militar segue em diligências a fim de localizar os dois suspeitos do crime.

Um homem identificado apenas como Felipe foi alvejado com disparos de arma de fogo, na noite desta quinta-feira (04), no município de Piripiri, localizado na região Norte do estado.

Segundo as informações repassadas pelo sargento Domingos, da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 20h no bairro Santa Maria. O PM informou que dois indivíduos chegaram no local em uma motocicleta modelo Titan, de cor vermelha, e dispararam contra a vítima, que tentou fugir, mas acabou sendo atingida com dois tiros na região da coxa.

O policial informou ainda que Felipe já teria sofrido um atentado anteriormente, quando ainda era menor de idade, e acabou perdendo um olho. A polícia acredita que os suspeitos sejam os mesmos.

Não há informações sobre o estado de saúde da vítima, e nem sobre o que pode ter ocasionado o crime. No entanto, o sargento Domingos afirmou que um companheiro de Felipe foi executado há cerca de 15 dias no município. A Polícia Militar segue em diligências a fim de localizar os dois suspeitos de cometerem o crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.