Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovens são presos ao tentarem fugir de abordagem da PRF em Teresina

Segundo a PRF, um deles estava portando uma arma de fogo com munições intactas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde desta sexta-feira (05) em Teresina, dois jovens, de 19 e 25 anos, acusados de porte ilegal de arma de fogo. Segundo o Núcleo de Comunicação da PRF, os dois suspeitos tentaram fugir da abordagem policial na BR 343.

De acordo com a PRF, os policiais realizavam rondas na BR 343 quando avistaram a dupla em uma motocicleta em atitude suspeita e deram ordem de parada. O condutor da moto, no entanto, empreendeu fuga, sendo necessário um acompanhamento tático de uma equipe, que conseguiu abordá-los.

Foto: Divulgação/PRF-PIArma de fogo apreendida pela PRF
Arma de fogo apreendida pela PRF

Foi verificado após a abordagem que um dos indivíduos estava portando um revólver de calibre 32 com cinco munições não deflagradas. Conforme a PRF, os dois suspeitos já são conhecidos no meio policial e respondem por receptação, falsa identidade e porte ilegal de arma de fogo e munições.

Diante disso, os policiais encaminharam os homens, a arma, as munições e a motocicleta à Central de Flagrantes de Teresina, onde se adotaram as medidas cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.