Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Acusado de tentar matar recepcionista é encontrado morto em Floriano

O suspeito atirou contra a ex-namorada dentro de uma clínica na última terça-feira (06).

Um homem identificado como Marcelo foi encontrado morto, na noite deste sábado (10), em um loteamento próximo à zona urbana do município de Floriano. Ele é acusado de tentar matar a ex-namorada Mariana dos Santos Silva, na noite da última terça-feira (06), dentro de uma clínica onde ela trabalha como recepcionista. A tentativa de feminicídio foi flagrada por uma câmera de segurança do local.

Em entrevista ao GP1, o coronel Inaldo Barros, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, contou que o corpo do acusado foi encontrado no mesmo terreno onde a moto dele tinha sido localizada após o atentado contra a recepcionista. Ele estava foragido desde o dia do crime.

Foto: ReproduçãoCâmeras flagram momento em que recepcionista é baleada em Floriano
Câmeras flagram momento em que recepcionista é baleada em Floriano

“Ontem à noite o oficial de plantão repassou a informação de um corpo encontrado. Tudo indica que seja do suspeito que atirou na ex-namorada. No local também foi encontrada uma arma. No dia do crime a moto dele foi encontrada no mesmo local”, informou o coronel.

Toda a área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada dos peritos. O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso está sendo acompanhado pela Polícia Civil do Piauí.

Enteda o caso

Ao GP1, o coronel Inaldo Barros, do 3º BPM, informou que o crime aconteceu por volta das 18h30 dentro de uma clínica de fisioterapia, da qual a vítima era recepcionista e que ela foi atingida com pelo menos dois disparos.

“No momento o militar nos informou que tinha sido um disparo no braço, mas depois a gente tomou conhecimento de que houveram outros disparos, sendo no braço e perto da nuca”, explicou o coronel.

Após a ocorrência, a recepcionista foi conduzida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ao Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, para os procedimentos médicos necessários. “A jovem foi conduzida ao hospital, e até ontem a noite nós soubemos que ela estava bem, isso por volta das 20h, mas agora não sabemos o estado de saúde”, disse Inaldo Barros.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.