Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Câmeras flagram momento em que recepcionista é baleada em Floriano

A vítima estava na companhia de um senhor não identificado, e foi atingida com pelo menos dois disparos.

Imagens de câmera de segurança flagraram o momento exato em que a recepcionista Mariana dos Santos Silva foi baleada dentro de uma clínica de fisioterapia, no início da noite desta terça-feira (06), no município de Floriano.

As câmeras de segurança capturaram o momento em que o indivíduo, que foi identificado pelas iniciais M. A. da S., chega no estabelecimento e dispara pelo menos quatro tiros. No vídeo é possível observar que a vítima estava acompanha de um senhor no momento do crime.

Outra mulher, que aparentemente também é recepcionista da clínica, saiu do local segundos antes da ocorrência. A Polícia Militar informou que o suspeito de cometer o crime é o ex-namorado da vítima, que após o ocorrido evadiu-se do local e até o momento, não foi localizado.

Entenda o caso

Uma jovem, identificada como Mariana dos Santos Silva, foi alvejada com disparos de arma de fogo no início da noite desta terça-feira (06), dentro de uma clínica no município de Floriano, localizada na região Sul do Piauí. O principal suspeito do crime é ex-namorado da vítima.

Em entrevista ao GP1, o coronel Inaldo Barros, da Polícia Militar, informou que o crime aconteceu por volta das 18h30 dentro de uma clínica de fisioterapia, da qual a vítima era recepcionista e que ela foi atingida com pelo menos dois disparos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.