Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é baleado com oito tiros no Frei Damião em Teresina

O homem foi levado ainda com vida para a UPA do Renascença pelos próprios moradores.

Um homem identificado como Adilberto foi baleado com pelo menos oito disparos de arma de fogo, no final da manhã desta quinta-feira (15), por volta de 11h30, no Residencial Frei Damião, na zona sudeste de Teresina.

Segundo informações de populares, dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima que estava na Rua José Maria Moedas, embaixo de uma árvore e efetuaram quatro tiros e em seguida saíram. Posteriormente, já quando a população estava próxima da vítima para tentar ajudá-la, os bandidos retornaram e efetuaram mais quatro disparos.

Foto: Alef Leão/GP1Local onde a vítima foi baleada
Local onde a vítima foi baleada

O homem foi levado ainda com vida para a UPA do Renascença pelos próprios moradores. Após os primeiros atendimentos, a vítima foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar do Piauí foram acionados e estão em diligências na região no sentido de localizar e prender os suspeitos. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.