Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Acusado de atacar PM com foice e atear fogo em casa morre em Piripiri

Segundo o 12º BPM, o suspeito foi baleado no momento em que desferia os golpes de foice no policial.

Um homem identificado apenas como Manoel, acusado de colocar fogo na casa em que morava com a esposa e atacar um soldado da Polícia Militar do Piauí com uma foice, morreu neste sábado (17) no hospital do município de Piripiri, região Norte do Piauí.

Segundo o 12º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o acusado foi baleado no momento em que atacava com uma foice o soldado da PM-PI, que quase teve a mão decepada durante a ocorrência. O policial foi socorrido é encaminhado a um hospital em Teresina, onde passou por cirurgia.

Foto: Reprodução/WhatsAppSuspeito foi denominado pelos policiais do 12º BPM de Piripiri
Suspeito foi denominado pelos policiais do 12º BPM de Piripiri

A morte do suspeito foi confirmada ao GP1, pela assessoria do Hospital Regional Chagas Rodrigues, onde o ele foi submetido a procedimentos cirúrgicos e estava internado desde o dia do ataque.

O corpo do acusado vai passar por uma perícia, e depois será liberado para enterro. O caso será acompanhado pela Polícia Civil do Piauí.

Entenda o caso

Em entrevista ao GP1, o major Jairo, comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, contou que sua equipe foi atender uma ocorrência, em que o homem estava tocando fogo na própria residência. O homem então resistiu à prisão e acabou golpeando um policial com uma foice.

“Nossa equipe foi acionada para atender uma ocorrência da lei Maria da Penha, quando os policiais chegaram no local, o homem tinha colocado fogo na residência. Ao visualizar os PMs, o acusado foi para cima da guarnição usando uma foice. Um dos nossos policiais que estava com munição de borracha chegou a atirar contra o suspeito, mas não surtiu efeito, e foi atingido com um golpe de foice na mão”, informou o major.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.