Fechar
GP1

Guadalupe - Piauí

Vendedor é assassinado com quatro tiros dentro de casa em Guadalupe

A PM foi acionada após o homem ser encontrado morto por populares.

Um vendedor identificado como Rodrigo Leal Rodrigues, de 29 anos, foi assassinado com quatro disparos de arma de fogo, na manhã desta quarta-feira (21), dentro da própria casa no município de Guadalupe, distante 334 km de Teresina.

Ao GP1, o capitão Reginaldo, comandante da Polícia Militar do Piauí na cidade, contou que a vítima foi alvejada com três tiros nas costelas e um na cabeça. A PM foi acionada após o homem ser encontrado morto por populares.

“Tomamos conhecimento do fato através do Samu, que informou ter sido acionado para o atendimento a uma pessoa ferida por disparo de arma de fogo, mas que a vítima já estava morta. Nossa equipe foi até a casa e constatou o fato. Ele foi morto dentro de casa, e ao fugir a pessoa que cometeu o crime deixou a porta arrebentada”, informou o capitão.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, Rodrigo Leal morava na cidade há apenas 5 meses, e era natural do estado do Pará. No momento do crime ele estava sozinho porque a esposa está viajando.

O corpo do homem foi recolhido para perícia. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.