Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolescente de 16 anos é sequestrada na zona leste de Teresina

Nas redes sociais, circula um vídeo da jovem sendo mantida refém. Esse é seu último registro.

Uma adolescente de 16 anos, identificada como Tatiana Graziela Santos Rodrigues de Jesus, foi sequestrada na última terça-feira (20), na zona leste de Teresina, e ainda não foi localizada pelos familiares. A mãe da garota foi até o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) na manhã desta quinta-feira (22) para levar o caso ao conhecimento dos investigadores e buscar alguma informação que possa levar ao paradeiro de sua filha.

O último registro da adolescente foi feito através de um vídeo, onde ela aparece bastante machucada. Nas imagens que circulam nas redes sociais, a jovem aparece sendo mantida refém por pelo menos dois indivíduos em um matagal.

Bastante abalada, a mãe, Cleide Santos, conversou com o GP1 e afirmou que ainda não entende o motivo do sequestro da filha com quem se comunicou a última vez por mensagem no WhattsApp.

“Desde a tarde do dia 20 que ela está desaparecida. Minha filha foi me deixar no Torquato Neto e voltou para a casa do pai dela, que mora na zona leste. Eu liguei para ela pedindo para ela vir para onde eu estava, porque eu sou doente e é ela quem cuida de mim. Ela disse que iria almoçar na casa de um senhor e que viria a tarde. Mas na saída da casa desse senhor essas pessoas pegaram ela, eu só soube através de outras pessoas que eles derrubaram ela no chão, pisaram nela, deram chute, sequestraram e até agora eu não tenho notícia da minha filha, só por aquele vídeo que todo mundo está vendo”, relatou a mãe.

Foto: Alef Leão/GP1Mãe pede ajuda após filha ser sequestrada
Mãe pede ajuda após filha ser sequestrada

Cleide Santos registrou boletim de ocorrência no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHHP) e está aguardando notícias da filha. A mãe contou que a adolescente nunca falou com ela sobre um possível envolvimento com o crime.

“Ela não relatou nenhum tipo de ameaça, nunca falou nada disso comigo. Eu não tenho qualquer conhecimento dela ser envolvida com drogas ou com bandidagem, pelo menos ela nunca me falou. Eu só sei que uma vizinha disse que ela tinha falado para ela que estava sendo ameaçada por uma pessoa, mas não disse quem e nem porque”, frisou.

“Eu teria protegido ela”

A mãe ainda disse durante a entrevista que se a filha tivesse contado que poderia estar sofrendo ameaças, ela teria protegido-a. “Se ela tivesse me falado eu tinha protegido ela, tinha dado um jeito de tirar ela daqui de Teresina, porque eu estou sofrendo muito, eu não sei onde ela está, se eu soubesse eu iria buscar ela agora”, disse a mãe aos prantos.

Foto: Alef Leão/GP1Adolescente de 16 anos é sequestrada e mãe pede ajuda
Adolescente de 16 anos é sequestrada e mãe pede ajuda

Pedido

“Eu estou desesperada porque eu sou a mãe dela e não estou sabendo o que fazer porque eu estou sem notícia, só confio em Deus. Eu só peço as pessoas que levaram minha filha que me digam onde está minha filha para eu pegar ela, só isso, eu perdoo eles, se ela ainda estiver viva para eles me dizerem, se eles tiverem matado ela, que eles me digam também, porque eu estou morrendo aos poucos por dentro de tristeza, de dor, sem saber onde minha filha está”, finalizou a mãe.

A equipe de investigadores da Delegacia de Desaparecidos do DHPP já iniciou diligências sobre o caso e está realizando levantamentos para tentar elucidar o desaparecimento da adolescente..

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.