Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é assassinado com um tiro no povoado Nova Olinda em Teresina

Ele ainda foi encaminhado para o HUT, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um homem identificado como Sérgio de Sousa Matos, de 36 anos, foi assassinado com um disparo de arma de fogo, na noite desta terça-feira (11), no povoado Nova Olinda, localizado na zona rural sudeste de Teresina. O caso foi o segundo homicídio registrado nesta terça na Capital.

Segundo as informações da Polícia Militar do Piauí, o homem estava dentro de uma residência quando foi surpreendido por cerca de três suspeitos que adentraram na casa e efetuaram um tiro contra ele. Ele ainda foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Foto: Lucas Dias/GP1UPA do Renascença
UPA do Renascença

A PM fez diligências na região e até o momento nenhum suspeito foi localizado ou identificado pela polícia. O caso irá ficar sob investigação do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

2º homicídio registrado em Teresina nesta terça

Nas primeiras horas do dia, o 3º sargento do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual do Piauí (BPRE), identificado como Tadeus Ferreira de Sousa, foi assassinado com três tiros na porta da sua residência durante um assalto na Rua Piripiri, no bairro São Pedro, zona sul de Teresina.

Foto: Reprodução/WhatsappSargento Tadeus Sousa
Sargento Tadeus Sousa

Segundo o capitão Mábio Cardoso, do 1º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, o sargento estava chegando do serviço, por volta de 6h, quando foi abordado por dois suspeitos em uma motocicleta na calçada de casa. A PM acredita que os criminosos abordaram a vítima e já foram efetuando os disparos contra o policial, que estava fardado e foi atingido com três tiros, um em cada braço e outro na lateral esquerda das costas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.