Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 22 anos é executado a tiros no bairro Vila Bandeirantes

Ele foi baleado em via pública e ainda tentou se refugiar em uma casa, mas acabou não resistindo.

Um jovem identificado como Vinícius Soares dos Santos, 22 anos, foi executado com vários tiros na noite desta sexta-feira (07) no bairro Vila Bandeirantes, zona leste de Teresina. Ele foi perseguido e baleado em via pública e ainda tentou se refugiar em uma residência, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

De acordo com o subtenente Oliveira, do 5º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 19h30 na rua Dom Bosco, onde Vinícius foi abordado e perseguido pelos criminosos que efetuaram os disparos. Ferido, ele conseguiu entrar em uma casa na rua 28. “As informações que temos é que ele foi alvejado na rua Dom Bosco, veio correndo e caiu nessa residência, na porta da residência, ele não mora aqui [nas imediações]”, afirmou o policial.

Foto: Divulgação/PMHomem foi assassinado na Vila Bandeirantes
Homem foi assassinado na Vila Bandeirantes

O SAMU foi acionado e uma equipe se dirigiu ao local, contudo, o rapaz já estava sem vida. “O SAMU veio prestar socorro, mas constatou que ele já havia entrado em óbito”, disse o subtenente da PM.

Até o momento não há informações sobre os responsáveis pelo assassinato nem sobre a quantidade de tiros que atingiram Vinícius. O GP1 apurou que ele residia no bairro Santa Bárbara, também na zona leste.

A Polícia Militar isolou o local para preservar a cena do crime até a chegada da perícia. O corpo de Vinícius dos Santos foi removido por uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) e o caso passa a ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo homicídio em menos de três horas

Hoje mais cedo, outro homicídio foi registrado também na zona leste. Antônio Carlos Silva Olegário, 22 anos, foi executado a tiros enquanto andava de motocicleta, por volta de 17h, na Avenida Brasil, no bairro Cidade Leste.

Segundo a Polícia Militar, dois suspeitos estavam seguindo a vítima em outra motocicleta e efetuaram os tiros. Inicialmente, a tese de latrocínio está descartada, pois a motocicleta não foi levada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.