Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 22 anos é morto a tiros no bairro Cidade Leste em Teresina

Inicialmente, a tese de latrocínio está descartada, pois, a motocicleta não foi levada.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 8 Local onde ocorreu o crime Local onde ocorreu o crime
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 8 Policiais no local do crime Policiais no local do crime
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 8 Viatura do 5º BPM no local Viatura do 5º BPM no local
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 8 Viatura do DHPP no local Viatura do DHPP no local
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 8 Subtenente Cândido Subtenente Cândido
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 8 Motocicleta da vítima Motocicleta da vítima
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 8 Populares no local do homicídio Populares no local do homicídio
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 8 Investigação inicial do DHPP Investigação inicial do DHPP

Um jovem identificado como Antônio Carlos Silva Olegário, 22 anos, foi executado com disparos de arma de fogo enquanto estava andando de motocicleta na tarde desta sexta-feira (07), por volta de 17h, na Avenida Brasil, no bairro Cidade Leste, na zona leste de Teresina.

De acordo com o subtenente Cândido, do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), dois suspeitos estavam seguindo a vítima em outra motocicleta e efetuaram os tiros. Inicialmente, a tese de latrocínio está descartada, pois a motocicleta não foi levada.

“Informações que tivemos é que dois elementos em uma outra moto estavam seguindo a vítima e aqui na descida dessa avenida, efetuaram diversos disparos contra o rapaz que veio a óbito. Tudo indica que os bandidos usaram arma de calibre 38. No ato que ele foi alvejado, ele perdeu o controle da motocicleta”, informou.

Segundo o sargento Monteiro, do 5º BPM, a investigação inicial do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apontou que a vítima já possuía passagens pela polícia. "O DHPP, inicialmente, já nos informou que o rapaz possui passagens pela polícia e isso vai ser investigado", disse.

A PM foi ao local isolou a área do crime e em seguida acionou o Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML), para a remoção do corpo. O DHPP, deve realizar a perícia inicial no local do crime e investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.