Fechar
GP1

Polícia

PMs flagrados beijando mulheres em serviço no DF são afastados

O caso aconteceu no dia 31 de dezembro. A PM informou que os policiais não estão mais nas ruas.

Na tarde desta quinta-feira (06), a Polícia Militar do Distrito Federal comunicou que os dois policiais fardados que foram flagrados por câmeras de segurança em momentos íntimos, durante patrulhamento, foram afastados do serviço operacional. O fato aconteceu após uma festa no Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte, na madrugada dia 31 de dezembro.

Os vídeos das câmeras de segurança foram disponibilizados pelo site Metrópoles e a partir de então a Polícia Militar abriu um inquérito com o intuito de apurar a conduta dos policiais flagrados. A PM informou ainda que os acusados não cumprem mais ações nas ruas.

Foto: Reprodução/InstagramPoliciais em intimidades durante patrulhamento
Policiais em intimidades durante patrulhamento

Nas imagens é possível observar que um dos policiais troca beijos com uma mulher. Um outro policial, por outro lado, aparece acariciando outra mulher. O fato aconteceu por volta das 4h30, enquanto outros policiais que também estavam de serviço aguardavam, fumando e conversando.

Em nota, a Polícia Militar do Distrito Federal repudiou o ato e alegou que não compactua com os atos flagrados pelas câmeras de segurança.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.