Fechar
GP1

Polícia

Polícia Civil prende 37 criminosos em Teresina e Luís Correia

O delegado geral da Polícia Civil informou que foram 5 prisões em Luís Correia e 32 prisões em Teresina.

O delegado geral da Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko, afirmou que foram realizadas 37 prisões de criminosos, nesta sexta-feira (11), nas cidades de Teresina e Luís Correia. Ele afirmou que as prisões foram frutos do combate incisivo contra a criminalidade violenta que assola o estado do Piauí.

De acordo com Luccy Keiko, o resultado deve-se também a reativação do Gabinete de Segurança Institucional. "Nós nos reunimos com a governadora Regina Sousa, com o presidente do Tribunal de Justiça desembargador Oliveira, e com outras forças de segurança, e lá deliberamos por reativar o Gabinete de Segurança Institucional, onde várias instituições têm assento, inclusive o Poder Judiciário, Ministério Público, justamente para nos voltarmos a esse enfrentamento a criminalidade violenta", pontuou Keiko.

Foto: Lucas Dias/GP1Luccy Keiko
Luccy Keiko

Prisões

O delegado geral da Polícia Civil do Piauí detalhou que foram 32 prisões realizadas em Teresina e 5 em Luís Correia, em decorrência principalmente aos crimes de roubo, tráfico, furto e também homicídio.

"Aqui em Teresina, nós tivemos 32 prisões realizadas, destacando inclusive um trabalho muito bem feito pela equipe do 22º DP que conseguiu prender durante essa semana 6 pessoas com auxílio da FEISP, 2 armas de fogo apreendidas, e a DECAP também conseguiu 19 prisões aqui ao longo desses dias. Então, hoje nós totalizamos aqui 37 prisões realizadas nessa ação e 3 armas de fogo apreendidas. Maioria dos crimes: roubo, tráfico, furto e também homicídio na região de Luís Correia. Então, vamos focar nisso, no enfrentamento a criminalidade violenta", declarou Luccy Keiko.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.