Fechar
GP1

Polícia

Polícia prende piauiense acusado de matar grávida e filha no DF

O vídeo da prisão de Jeferson foi publicado na página da Polícia Civil do Distrito Federal no Instagram.

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu, nesta terça-feira (8), o piauiense Jeferson Barbosa dos Santos acusado de matar uma grávida e a filha dela em uma cachoeira na região do Sol Nascente. Ele foi preso em um posto de gasolina às margens da rodovia BR-020, na cidade Luís Eduardo Magalhães, na Bahia.

O vídeo da prisão de Jeferson foi publicado na página da Polícia Civil do Distrito Federal no Instagram, na manhã desta quarta-feira (09).

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

Segundo o delegado Thiago Peralva, Jeferson já estava sendo monitorado e entrou em contato com a família para informar que gostaria de se entregar à polícia.

As vítimas Shirlene Ferreira da Silva, 38 anos, e Tauane Rebeca da Silva, 14, foram dadas como desaparecidas no dia 9 de dezembro de 2021 e encontradas no dia 20 do mesmo mês.

Uma das hipóteses investigadas pela polícia é a de que Jeferson Barbosa tentou estuprar a adolescente e Shirlene Silva, que estava grávida de 4 meses, teria reagido e avançado contra ele.

Amigo de Lázaro Barbosa

Segundo a Polícia Civil, Jeferson Barbosa era amigo de Lázaro Barbosa, maníaco acusado de uma série de assassinatos no DF no ano passado.

Em entrevista recente ao GP1, o delegado Thiago Peralva contou que durante as investigações foi descoberta a ligação do acusado com o assassino em série Lázaro Barbosa, que aterrorizou o Distrito Federal e Goiás, em junho de 2021. Lázaro foi morto em uma troca de tiros com a polícia após 20 dias de caçada ao assassino.

“Eles eram amigos. A informação foi repassada pelo irmão de Jeferson. Jeferson, o irmão e Lázaro Barbosa circulavam pela região onde eles moravam”, revelou o delegado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.