Fechar
GP1

Polícia

Jovem é assassinado e mãe é baleada ao tentar salvar filho em Campo Maior

As informações foram repassadas pelo comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, major Etevaldo Alves.

Um homem identificado como Edson de Moura Lima, vulgo Edinho, de 22 anos, foi assassinado na noite dessa segunda-feira (28), em Campo Maior, distante 86 km de Teresina. A mãe da vítima, Maria da Conceição de Moura Silva, 40 anos, acabou sendo baleada na tentativa de salvar o filho.

As informações foram repassadas pelo comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, major Etevaldo Alves. De acordo com ele, Maria foi atingida com um tiro no peito e precisou ser encaminhada para o hospital do município.

Foto: Divulgação/PM-PIEdson de Moura Lima
Edson de Moura Lima

“A vítima era conhecida como Edinho e tinha 22 anos. Ele foi atingido com disparos de arma de fogo na virilha e abdômen. A mãe dele também foi atingida ao tentar salvar o filho, por um único disparo, que atingiu o peito. Ela foi socorrida para o Hospital Regional de Campo Maior. e nós ainda não temos informações sobre a gravidade do ferimento, mas ela estava lúcida quando foi socorrida”, informou major Etevaldo.

Ainda conforme o comandante da 15º Batalhão da Polícia Militar, Edinho já tinha envolvimento com o submundo do crime por tráfico de drogas e roubo. “O Edinho [filho de Marina Silva] é conhecido da polícia aqui em Campo Maior, envolvido com o tráfico de drogas, inclusive, por diversas vezes efetuamos a prisão dele aqui em Campo Maior”, detalhou o militar.

“Ele tem envolvimento também com roubo, com alguns assaltos que aconteceram aqui na cidade. Temos poucas informações ainda sobre quem efetuou os disparos, mas foi uma pessoa, que andava encapuzada e que chegou na porta da casa do Edinho, efetuou os disparos e se evadiu”, acrescentou o major Etevaldo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.