Fechar
GP1

Polícia

Bandidos invadem loja de veículos em Teresina e assaltam empresário

A vítima detalhou ao GP1 que os dois criminosos chegaram no local fingindo serem clientes.

O proprietário da loja Gustavo Veículos foi alvo de criminosos na tarde desta quinta-feira (02), por volta de 15h, dentro de seu estabelecimento, na Avenida Barão de Gurgueia. Durante a ação, registrada por câmeras de segurança, os bandidos levaram pertences, como joias, além de uma pistola de 9mm de uso pessoal da vítima.

Ao GP1, Gustavo detalhou que os dois suspeitos chegaram de forma separada na loja, onde ele comercializa carros. Um deles, em uma motocicleta modelo XRE, entrou primeiro no local e segundo depois, chegou seu comparsa, a pé. Ambos renderam funcionários do local e além da arma, roubaram o aparelho celular do empresário e jóias de ouro.

O proprietário da loja Gustavo Veículos foi alvo de criminosos na tarde desta quinta-feira (02), por volta de 15h, dentro de seu estabelecimento, na Avenida Barão de Gurgueia. Durante a ação, registrada por câmeras de segurança, os bandidos levaram pertences, como jóias, além de uma pistola de 9mm de uso pessoal da vítima. Ao GP1, Gustavo detalhou que os dois suspeitos chegaram de forma separada na loja, onde ele comercializa carros. Um deles, em uma motocicleta modelo XRE, entrou primeiro no local e segundo depois, chegou seu comparsa, a pé. Ambos renderam funcionários do local e além da arma, roubaram o aparelho celular do empresário e jóias de ouro. Polícia Militar do Piauí PMPI #PortalGP1 #GP1 #Teresina #PMPI

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Thursday, June 2, 2022

“Eu estava no escritório na hora. Eles chegaram como clientes, perguntando preço de carro e um dos meus funcionários me chamou. Eu fui atender, no entanto eu estava apenas de passagem na loja, por isso que estava com ouro. Pouco depois, quando um dos bandidos estava me perguntando sobre um carro o outro chegou, parou, e depois colocaram a pistola na minha cabeça e anunciaram o assalto”, detalhou o empresário.

Durante a ação criminosa, os funcionários da loja não esboçaram reação e rapidamente os bandidos empreendem fuga na motocicleta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.