Fechar
GP1

Polícia

Acusado de matar dono de motel no centro de Teresina é preso pelo DHPP

A prisão ocorreu nesta sexta-feira (28). O DHPP faz buscas para capturar uma mulher envolvida no crime.

Um homem identificado como Ivan Romulo de Jesus Oliveira foi preso pelo Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa - DHPP - na manhã desta sexta-feira (28), acusado de assassinar Francisco Pinto dos Santos, dono de um motel no centro de Teresina. O crime ocorreu no ano de 2020, na Rua Riachuelo.

Em entrevista ao GP1, o delegado Jorge Terceiro afirmou que Ivan Romulo estava bebendo no estabelecimento, juntamente com uma mulher, e discutiu com o proprietário do local, que foi imobilizado por ele, enquanto a parceira golpeou a vítima com uma tesoura. Câmeras de segurança auxiliaram na identificação dos dois acusados do crime.

Foto: Brunno Suênio/GP1Ivan Romulo de Jesus Oliveira
Ivan Romulo de Jesus Oliveira

"Ele estava acompanhado de uma mulher e chegaram nesse local com o objetivo de usar drogas, mas acabaram tendo uma discussão com o dono desse estabelecimento. Nessa discussão, esse indivíduo agarrou a vítima, com um golpe tipo mata-leão, enquanto a mulher desferiu golpes com uma tesoura. Logo após se evadiram do local, levando diversos pertences e ainda trancaram o estabelecimento", explicou o delegado Jorge Terceiro ao GP1.

Foto: Brunno Suênio/GP1Delegado do DHPP, Jorge Terceiro
Delegado do DHPP, Jorge Terceiro

Com a prisão de Ivan Romulo de Jesus Oliveira, os policiais do DHPP intensificam as buscas com o objetivo de localizar a mulher envolvida no assassinato de Francisco Pinto dos Santos, que segue foragida.

Relembre o caso

Um homem identificado como Francisco Pinto dos Santos, de 42 anos, foi encontrado morto com golpes de tesoura em um motel na Rua Riachuelo, no centro de Teresina, no dia 22 de outubro de 2020. O corpo da vítima foi localizado somente às 10h pela companheira.

A Polícia Militar foi acionada e a esposa relatou ter chegado ao seu estabelecimento na manhã do dia 22 e chamado por Francisco Pinto, que não respondeu. Depois de conseguir entrar no local, ela já encontrou Francisco Pinto dos Santos sem vida no quarto, completamente coberto de sangue.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.