Fechar
GP1

Polícia

Mulher condenada por homicídio é presa em Parnaíba 19 anos após o crime

O crime foi praticado no ano de 2004, na cidade de Cocal, no Norte do Piauí.

Uma mulher identificada como Valdete dos Santos Feitosa, condenada pelo homicídio de Fernando Carvalho Borges e ocultação do cadáver da vítima, foi presa nesta sexta-feira (07) no Residencial Porto das Barcas, no município de Parnaíba, Litoral do Piauí. O crime foi praticado em 2004, na cidade de Cocal, no Norte do Piauí.

Conforme a Força Tática do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, Valdete dos Santos foi localizada durante rondas da guarnição. Durante a abordagem, a equipe verificou o nome da mulher e constatou que ela tem um mandado de prisão em aberto em seu desfavor.

Foto: Marcelo Cardoso/GP12º Batalhão da Polícia Militar Parnaíba Piauí
2º Batalhão da Polícia Militar Parnaíba Piauí

Ainda conforme a Polícia Militar, Valdete estava na companhia de um homem que já foi preso pelo crime de tráfico de drogas. Os policiais não encontraram nenhum pertence ilegal com ele, sendo liberado pela guarnição em seguida.

Após o cumprimento do mandado contra Valdete ter sido cumprido, a PM encaminhou a criminosa para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.