Fechar
GP1

Polícia

Membro do PCC é preso acusado de sequestrar motorista em Teresina

A prisão foi realizada com apoio do 3º Distrito Policial, em cumprimento a um mandado de prisão.

O Departamento de Capturas da Polícia Civil do Piauí (Decap) prendeu nesta sexta-feira (12) um membro do Primeiro Comando da Capital (PCC), identificado como Vitor Rafael Bezerra da Silva, de 21 anos, vulgo “Mata Rindo”, um dos acusados de sequestrar e manter uma motorista refém no porta-malas de um carro durante um assalto. A prisão ocorreu na Localidade Prainha, na zona sul de Teresina.

A prisão foi realizada com apoio do 3º Distrito Policial, em cumprimento a um mandado de prisão. Vitor Rafael já havia sido preso em dezembro de 2023, durante operação da Polícia Civil contra facções criminosas em Teresina.

Foto: Divulgação/DecapVitor Rafael Bezerra da Silva
Vitor Rafael Bezerra da Silva

“Prendemos ele na sua casa, na localidade Prainha. Ele foi preso devido a um mandado em aberto do 22º DP por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de entorpecentes, receptação, roubo e organização criminosa”, detalhou o delegado Emir Maia, diretor do Decap.

Sequestro

Uma motorista de aplicativo foi resgatada, na tarde do dia 01 de novembro de 2023, após ser mantida refém no porta-malas do carro por três criminosos durante um assalto. O carro foi encontrado por policiais militares na Avenida Maranhão, localizada no bairro São Pedro, zona sul de Teresina.

De acordo com a PM, uma equipe foi acionada durante a tarde, oportunidade em que foram informados sobre um carro modelo Fiat Palio azul. O veículo teria sido roubado por três bandidos, que ameaçaram a motorista e forçaram ela a ficar dentro do porta-malas.

Com a ajuda do proprietário do veículo, os policiais verificaram, através do sistema de rastreamento, que a última localização do carro apontava para o bairro São Pedro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.