Fechar
GP1

Polícia

Delegada Melissa Maximino é nomeada superintendente da PF no Piauí

Nova superintendente está na PF há 16 anos e é graduada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.

A delegada Melissa Maximino Pastor, foi nomeada como nova a superintendente regional da Polícia Federal no Piauí. A função, anteriormente, era ocupada pelo delegado federal José Antonio Simões de Oliveira Franco, que foi encaminhado para o Ceará.

Melissa Pastor possui 43 anos, é natural de Presidente Venceslau (SP), é bacharel em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e especialista em Gestão de Pessoas pela Universidade de São Paulo.

A post shared by Polícia Federal no Piauí (@pf.piaui)

Delegada de Polícia Federal há 16 anos, foi chefe substituta da Delegacia de Angra dos Reis, chefe da Unidade de Inteligência do Aeroporto de Guarulhos, da Unidade de Inteligência da Delegacia de repressão à corrupção e lavagem de dinheiro e da Delegacia de Piracicaba.

Ocupou ainda o cargo de Delegada Regional de Polícia Judiciária na Paraíba de 2022 a 2024. A cerimônia de posse, em data ainda não divulgada, contará com a presença do Diretor-Geral da PF, Andrei Augusto Passos Rodrigues, além de servidores, autoridades civis e militares.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.