Fechar
GP1

Política

Assis Carvalho diz que Mão Santa e Heráclito Fortes não fazem nada pelo Piauí

O secretário falou ainda ao Portal GP1 que defende a candidatura do governador Wellington Dias, no próximo ano, para o Senado da República.

 

  Deputado Assis Carvalho (PT) nos festejos em José de Freitas, fala ao Portal GP1

O deputado estadual Assis Carvalho (PT), atual Secretário de Saúde do Governo do Piauí, em entrevista ao Portal GP1, na noite desta segunda-feira (10), na cidade de José de Freitas-PI, a 52 km de Teresina, quando participava dos festejos da padroeira daquele Município, Nossa Senhora do Livramento, criticou os senadores Mão Santa (PMDB) e Heráclito Fortes (DEM). Segundo o deputado Assis Carvalho, os dois senadores não fazem nada pelo Piauí, pois o que sabem fazer mesmo é atacar todos os dias, o Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva e o governador do Piauí, Wellington Dias. O Secretário de Saúde disse que o governador Wellington vem trabalhando pelo desenvolvimento do Piauí e os senadores Mão Santa e Heráclito Fortes, desesperados, na oposição, ficam tentando atrapalhar, mas até hoje não conseguiram e nem vão conseguir porque a maioria da população piauiense conhece a capacidade de Wellington Dias e do seu Governo.

  Deputado Assis Carvalho conversa com o vereador Arnaldo Abreu (PPS), nos festejos em José de Freitas

Quer Wellington no Senado

O deputado Assis Carvalho falou ainda ao Portal GP1 que defende a candidatura do governador Wellington Dias, no próximo ano, para o Senado da República. Assis garante que Wellington, no Senado, vai ajudar mais ainda no desenvolvimento do Piauí, o que segundo ele não vem fazendo os senadores Mão Santa e Heráclito.

Deputado Federal

Embora alguns correligionários defendam a candidatura de Assis Carvalho para deputado federal, no próximo ano, ele nega, diz que vai trabalhar mesmo é para se reeleger deputado estadual. Alguns petistas arriscam declarando que Assis Carvalho vai ser mesmo em 2010, é candidato a Câmara dos Deputados, já que o Secretário de Educação do Estado, Antônio José Medeiros já declarou que não quer mais ser candidato a reeleição para a Câmara.

  Deputado Assis Carvalho (PT) prestigia festejos

Deputado prestigia os festejos da padroeira de José de Freitas no Piauí

Acompanhado de seu chefe de gabinete, João de Deus; do vice-prefeito de Batalha-PI, Adão Araújo (PT); da vereadora daquele Município, Patrícia Vasconcelos (PT) e do diretor-geral do Imepi e Imetro, Clemilton Queiroz, o deputado Assis Carvalho esteve na noite desta segunda-feira (10), prestigiando os festejos de Nossa Senhora do Livramento, na cidade de José de Freitas-PI. Também fazia parte da comitiva do Secretário de Saúde do Estado, o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Batalha, Alexandre Marques. Em José de Freitas, o deputado Assis Carvalho foi recebido por petistas, dentre eles, o Presidente do Partido, Chico André; Antônio da Silva Barros; Edmilson Alves Viana e Robervaldo Ribeiro Rocha. Prestigiou a ida do Secretário Assis Carvalho, em José de Freitas, o vereador Arnaldo Abreu (PPS) que conversou bastante com Assis; a Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, professora Maria Antônia Saraiva Monte; o suplente de vereador pelo PP, Júnior Sampaio e vários outros amigos dos petistas naquele Município. O padre Gilcimar Lima, pároco do Município, agradeceu a ida do deputado Assis Carvalho ao Município prestigiar a festa da padroeira Nossa Senhora do Livramento que se encerra com uma procissão no próximo dia 15. Antes de se dirigir ao local da festa católica, o deputado Assis Carvalho visitou o suplente de vereador do PT, Juscelino que ainda se recupera de um acidente que sofreu no ano passado, quando fazia campanha política.

  Eleitor abraça Assis Carvalho na festa em José de Freitas

  Deputado Assis Carvalho, padre Gilcimar Lima e vereadora Patrícia, de Batalha-PI

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.