Fechar
GP1

Política

Delegado diz que Policial Civil foi atingido por munição verdadeira

O delegado Bonfim Filho disse que as balas atingiram os dois pés do cunhado do deputado João de Deus e transfixaram.

Imagem: DivulgaçãoDelegado Bonfim Filho(Imagem:Divulgação)Delegado Bonfim Filho
O delegado Francisco Carlos do Bonfim Filho, Coordenador da Comissão Investigadora do Crime Organizado no Piauí (CICO) confirmou à reportagem do GP1, agora a pouco, que, as balas que atingiram o policial civil Domingos Sávio da Costa Sales, lotado na CICO, são balas normais metálicas, possivelmente, de pistolas e não balas de borracha.

Bonfim Filho havia saído da Comissão do Crime Organizado para ir até o Centro de Teresina, quando tomou conhecimento do confronto que teve no IML entre policiais civis e militares e foi até lá, e quando lá chegou, o policial Sávio já havia sido levado para o HUT e ele (Bonfim) foi até ao Hospital de Urgência de Teresina, onde passou a acompanhar o atendimento ao policial Sávio Sales, que é irmão da mulher do deputado estadual João de Deus Sousa, líder do PT na Assembléia Legislativa.

Imagem: Dantércio Cardoso / AZPolicial Sávio sendo socorrido pelos colegas(Imagem:Dantércio Cardoso / AZ)Policial Sávio sendo socorrido pelos colegas


O delegado Bonfim Filho disse que as balas atingiram os dois pés do cunhado do deputado João de Deus e transfixaram. Os médicos fizeram a medicação do policial Sávio e o liberaram para ir se recuperar em casa.

O delegado Bonfim Filho disse que acompanhou o policial Sávio porque este é seu subordinado na Comissão do Crime Organizado. No IML, os policiais civis entregaram ao Promotor de Justiça, Fernando Santos, capsulas de balas de pistolas que foram disparadas na ocasião do confronto naquele órgão.

Até o momento, os policiais civis acusam de ter atirado no policial civil Sávio Sales, o tenente do Gate, identificado por Alves.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.