Fechar
GP1

Política

Líder do Governo na Assembléia não acredita que PT rompa com Wilson Martins

"Essa questão de rompimento, é algo que não deve ser tratado, até porque existe um perfeito entendimento principalmente entre Wilson e Wellington. Vejo essa possibilidade como remo

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarLíder do Governo na Assembléia Wilson Brandão (PSB)(Imagem:Divulgação)Líder do Governo na Assembléia Wilson Brandão (PSB)
Em entrevista, o líder do Governo na Assembléia e deputado estadual, Wilson Brandão (PSB), falou ao GP1 sobre a exigência do PT pela vaga de vice como condição para seguir com o governador Wilson Martins (PSB) nas eleições de outubro.

Questionado sobre a postura do PT, Brandão disse que nada deve ser decido na base da imposição.

“Ninguém pode trabalhar com exigências, tem que haver conversas com poder de convencimento. Acredito que tanto Wellington Dias como as lideranças maiores do PT, PMDB, PDT, PC do B, PR e outros partidos que compõem a nossa base de sustentação, sabem que teremos que dar uma resposta dentro desses próximos 15 dias. Mas, o mais importante é que todos os partidos principalmente os maiores estejam presentes na chapa majoritária, para que esta seja competitiva para o mês de outubro”, destacou.

Sobre um possível rompimento caso Wilson Martins não ceda à pressão petista, Brandão foi cauteloso.

“Essa questão de rompimento, é algo que não deve ser tratado, até porque existe um perfeito entendimento principalmente entre Wilson e Wellington Dias. Vejo essa possibilidade como remota , acredito que vamos marchar unidos”

Wilson Brandão destacou também a dificuldade de todos os partidos para comporem as chapas para as eleições.

“A agente observa o PTB do senador JVC com dificuldade de montar chapa. Vejo dificuldade em qualquer partido, que sozinho tente montar uma chapa competitiva.”, ressaltou o parlamentar que finalizou destacando que em uma aliança competitiva todos têm chances de vitória.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.