Fechar
GP1

Política

Deputado descarta aliança entre João Vicente Claudino e Silvio Mendes

Deputado Nerinho, disse que essa possibilidade é remota, pois Silvio Mendes é candidato ao governo do Estado.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarDeputado estadual Nerinho(Imagem:Divulgação)Deputado estadual Nerinho
A conjuntura política desenhada nas ultimas semanas no Piauí a cerca da sucessão estadual, vem acarretando muitas especulações e suposições. E em torno da base que dá sustentação ao Governo, a tão sonhada unidade já é algo descartado. A exemplo, o PTB do senador e pré-candidato a sucessão estadual, João Vicente Claudino.

O GP1 falou com o deputado estadual, Nerinho (PTB), com relação o posicionamento do partido dentro do atual quadro político. E ele confirmou a candidatura de João Vicente.
“Fizemos reuniões com a maioria dos prefeitos do PTB, e todos aclamaram por unanimidade a candidatura de JVC ao Governo. É um projeto de João Vicente durante esses mais de 3 anos como senador do Estado. Ele pretende fazer um governo condizente com a realidade do Piauí”, reforçou o parlamentar.

E com a confirmação da candidatura própria de João Vicente ao Governo, será composta uma chapa majoritária encabeçada por ele. Na qual contará com dois senadores. O deputado Nerinho disse a nossa reportagem que até o momento o PTB não tem em mente esses nomes. “Temos que conversar, até porque nenhuma das outras chapas tem vice e nem senadores, tem apenas os pré-candidatos”. E ratificou que João Vicente vai percorrer o Piauí para encorpar a sua candidatura ao Governo, e em junho o PTB irá compor a chapa majoritária.

Sobre a possibilidade de uma aliança com Silvio Mendes (PSDB) o deputado foi categórico, declarando que a hipótese é muito remota. E salientou que dentro do canário político do Piauí, haverá uma disputa entre três candidatos: Wilson Martins, Silvio Mendes e JVC.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.