Fechar
GP1

Política

Deputado descarta candidatura própria e diz que PT vai chegar a um entendimento

Deputado João de Deus disse que o partido chegará a um entendimento, pois os partidos aliados demonstram a vontade de ter o PT no mesmo palanque.

Em entrevista nesta quarta-feira (5), ao programa Bom Dia Meio Norte (TV Meio Norte), o deputado estadual, João de Deus (PT), ratificou a exigência do partido pela vaga de vice na chapa do governador Wilson Martins (PSB), mesmo após o quase fechamento entre PMDB e PSB.

“Vamos aguardar as negociações. Temos até o dia 5 de junho para tomar alguma decisão”. Questionado se o PT manterá a decisão de partir em raia própria, caso PMDB assuma a vaga de vice, o deputado assegurou que essa postura seria tomada se não houvesse um consenso. Mas, garantiu que o partido chegará a um entendimento.

“Aposto em um entendimento, até porque o PSB, PMDB, PDT, PC do B, querem o PT no mesmo palanque. O PT é quem mais caracteriza a continuidade desse projeto. Wellington Dias tem um grande peso dentro desse processo”, finalizou o petista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.