Fechar
GP1

Política

Vereador R. Silva será o segundo senador da chapa de João Vicente Claudino

Flávio disse que a escolha de R. Silva se deu pela grande influencia municipal do parlamentar bem como sua boa atuação como os militares.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarFlávio Nogueira (PDT)(Imagem:Divulgação)Flávio Nogueira (PDT)
O deputado estadual e candidato a vice-governador, Flávio Nogueira (PDT), confirmou que o vereador de Teresina, R. Silva (PP), será o segundo candidato a senador na chapa de João Vicente Claudino (PTB).

Flávio disse que a escolha de R. Silva se deu pela grande influencia municipal do parlamentar bem como sua boa relação com os militares.

“R. Silva foi escolhido por sua boa atuação dentro de Teresina como vereador. Ele também é um grande representante dos militares por sua luta pela PEC 300, é um bom nome municipalista e terá como suplentes mais dois vereadores do sul do Estado”, informou.

Desta forma o Partido Progressista indica os dois nomes ao Senado na chapa petebista o de R. Silva como também o do deputado federal Ciro Nogueira.

Pesquisa Exata

A pesquisa encomendada pelo PTB e divulgada semana passada vem dando o que falar. Tudo porque nela [pesquisa] o senador João Vicente Claudino ficou em primeiro deixando os candidatos Sílvio Mendes e Wilson Martins para trás. Sobre o assunto, Flávio disse que tudo não passa de estratégias dos adversários políticos.

“O interessante é que os outros candidatos mandam ouvir as cidades onde lhes favorece, como também consulta uma quantidade menor de pessoas, coisa que o PTB fez diferente, pois mandou ouvir mais municípios e um número maior de eleitores. Se formos ver realmente no interior do Estado o senador é bem mais votado do que os outros candidatos. Agora ninguém faz esses questionamentos”, comentou o pedetista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.