Fechar
GP1

Política

Prefeito de Picos no Piauí reúne servidores da prefeitura e pede votos para sobrinha Belê

Sem autorização da justiça eleitoral reunião foi realizada á porta fechada na última sexta-feira, 30 de julho, na quadra do Colégio Santa Rita, em Picos.

Contrariando o que muitos pensavam, o prefeito de Picos Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PMDB), arregaçou as mangas e entrou de vez na campanha eleitoral da sua sobrinha Tazmânia Gomes de Medeiros Oliveira, a Belê, (PSB), candidata a deputada estadual pela coligação “Para o Piauí seguir Mudando”.
Imagem: José Maria BarrosPrefeio Gil Paraibano pediu aos servidores que votassem em Belê(Imagem:José Maria Barros)Prefeio Gil Paraibano pediu aos servidores que votassem em Belê
Na última sexta-feira, 30 de julho, o prefeito Gil Paraibano mandou convocar os servidores da prefeitura, especialmente os prestadores de serviços e aqueles que exercem cargos em comissão, para uma reunião no Centro Esportivo e Cultural Santa Rita, com o objetivo de pedir a eles o voto para Belê.

A reunião, à porta fechada, teve início por volta das 20 horas e se estendeu até depois das 22 horas. Além do prefeito Gil Paraibano e dos servidores que lotaram parte das dependências da quadra poliesportiva do Colégio Santa Rita, também marcaram presença a candidata Belê, os vereadores Manoel Vieira de Barros Lima (PMDB), José Luís de Carvalho (PV) e Maria de Fátima Lacerda de Sá Barros (PSDB); suplentes de vereador Raimundo Nunes Ibiapino, o Renato (PMDB) e Edvaldo José de Moura, o Didi Mocó (PPS) e a secretária municipal da Educação, Emauella Vieira Lima.
Imagem: José Maria BarrosDurante a reunião servidores da prefeitura de Picos foram coagidos a votar na candidata Belê(Imagem:José Maria Barros)Durante a reunião servidores da prefeitura de Picos foram coagidos a votar na candidata Belê
Na entrada, os servidores e as lideranças políticas receberam adesivos de Belê. No local, foram expostos cartazes da candidatura e do governador Wilson Martins, que disputa a reeleição.Tinha também faixas de apoio à sobrinha do prefeito com frases como estas: “Gil e Belê, mais força, mais trabalho” e “Belê, mais trabalho por Picos e pelo Piauí”.

No discurso, o prefeito Gil Paraibano foi direto e pediu o apoio dos presentes à candidatura de sua sobrinha Belê, a quem qualificou como uma pessoa preparada para exercer o mandato de deputada e representar bem o município de Picos na Assembléia Legislativa do Estado. “Com o apoio de vocês e do povo piauiense ela será a primeira mulher picoense a se eleger deputada”, ressaltou.
Imagem: José Maria BarrosFuncionários foram convocados para reunião com o prefeito Gil e a candidata Belê(Imagem:José Maria Barros)Funcionários foram convocados para reunião com o prefeito Gil e a candidata Belê
O prefeito Gil Paraibano também voltou a criticar duramente o ex-governador Wellington Dias (PT, candidato ao Senado, afirmando que o mesmo não merece receber o voto dos picoenses, pois em quase oito anos de governo pouco fez em prol do município.

A candidata Belê também usou a palavra e aproveitou para pedir o apoio dos servidores da prefeitura e das lideranças que integram o grupo político do seu tio prefeito Gil Paraibano. Ela lembrou sua trajetória política, ressaltando, principalmente, o trabalho desenvolvido à frente da secretaria municipal de Saúde.
Imagem: José Maria BarrosBelê aproveitou a reunião para pedir apoio dos funcionários da prefeitura(Imagem:José Maria Barros)Belê aproveitou a reunião para pedir apoio dos funcionários da prefeitura

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.