Fechar
GP1

Política

Tesoureiro do PT afirma que presidente do partido no Piauí é um "tucano disfarçado de petista"

"Minha posição é clara, eu sou petista e tenho seguido com zelo todas as resoluções do partido", respondeu o presidente do PT no Piauí.

Na semana passada o diretório estadual do PT no Piauí se reuniu e decidiu que membro da sigla que não votar em petista e no governador Wilson Martins sofrerá punições, podendo também ser expulso do partido ou em caso de mandato, pode ser cassado.

Em crítica a essa decisão, o Portal GP1 recebeu um email do tesoureiro do diretório do PT em Amarante (PI), Wilkison Alves (clique aqui e veja), que fez duras críticas ao presidente do partido no Estado Fábio Novo. Wilkison afirma que Fábio Novo não tem moral para falar em respeito às resoluções do partido e que ele é um tucano disfarçado de petista.

"O presidente, Fábio Novo, Não tem moral para falar em respeito às resoluções do partido(...) Acorda garoto! Vc é de ontem e fala em expulsar quem carrega esse partido nas costas aqui em Amarante desde 1982 (...) Vc Fábio é um tucano disfarçado de PT. Aqui ninguém é bobo", diz trechos do texto.
Imagem: ReproduçãoFábio Novo(Imagem:Reprodução)Fábio Novo
A equipe do GP1 procurou Fábio Novo para saber qual sua posição diante dessas crítica. Fábio disse, mais uma vez, que não discute problemas do diretório com a imprensa, mas que : "Quem quiser seguir o partido segue, quem não quiser não segue. Todo mundo é maduro e sabe o que faz", disse Fábio Novo.

Sobre a afirmação de que ele é um tucano disfarçado de Petista, Fábio respondeu dizendo: "Minha posição é clara, eu sou petista e tenho seguido com zelo todas as resoluções do partido", finalizou presidente.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.