Fechar
GP1

Política

Nome do advogado Luciano Paes Landim não é aceito pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais do PI

A indicação será do deputado Paulo Martins (PT), que já apresentou o nome para o partido, faltando apenas a aprovação do governador Wilson Martins.

Imagem: Divulgação/GP1Clique para ampliarLuciano Paes Landim(Imagem:Divulgação/GP1)Luciano Paes Landim
O advogado e ex-secretário Estadual de Transportes, Luciano Paes Landim, é o nome mais certo para assumir a Fundação Antares. A indicação será do deputado Paulo Martins (PT), que já apresentou o nome para o partido, faltando apenas a aprovação do governador Wilson Martins.

A indicação do nome de Luciano não agradou ao Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Piauí (SindJor). Para o sindicato: " Com tantos profissionais de Comunicação Social ligados aos partidos que estão no Poder, a escolha de um Advogado soa como um desapreço à categoria", diz trecho da nota pública enviada à imprensa. Veja a nota na íntegra:

NOTA PÚBLICA

A Diretoria do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Piauí estranha e lamenta profundamente o anúncio da indicação de um Advogado para a direção da Fundação Rádio e TV Antares, o que caracteriza uma inversão de valor inaceitável.

Com tantos profissionais de Comunicação Social ligados aos partidos que estão no Poder, a escolha de um Advogado soa como um desapreço à categoria, que já viu ser nomeado para a Coordenadoria de Comunicação do Governo do Piauí, na administração anterior, um Professor de Literatura.

Esperamos que o Governador Wilson Martins reflita sobre essa questão e coloque na Direção da Fundação Antares um técnico da área de Comunicação, que possa dar continuidade ao trabalho de fortalecimento da TV e Rádio Antares, importantes veículos de comunicação à serviço da comunidade piauiense.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.