Fechar
GP1

Política

João Vicente Claudino: ""Conheço muito bem o deputado Cícero é uma pessoa coerente e muito sensata""

Em entrevista ao Portal GP1 o senador João Vicente Claudino do PTB defendeu o deputado Cícero Magalhães do PT.

O Senador piauiense João Vicente Claudino (PTB) disse que é dificil avaliar o que existe diretamente no relacionamento entre o governador, PSB, e o PT. Em entrevista concedida na redação do Portal GP1, o parlamentar defendeu a coerência do deputado Cícero Magalhães e disse que algum fato mais sério pode ter desencadeado a reação de indignação do parlamentar petista.

Imagem: Wanessa Gommes/GP1Senador João Vicente Claudino na redação do Portal GP1(Imagem:Wanessa Gommes/GP1)Senador João Vicente Claudino na redação do Portal GP1

“Eu aprendi que em ‘briga de marido e mulher ninguém mete a colher’ [risos]. Brincadeiras à parte na verdade é que é difícil você avaliar o que existe diretamente em um relacionamento, isso vale também para esse relacionamento entre o governador e o PSB e o PT”, disse o parlamentar em tom descontraído.

Imagem: Wanessa Gommes/GP1Senador João Vicente Claudino(Imagem:Wanessa Gommes/GP1)Senador João Vicente Claudino


João Vicente defendeu ainda que algo deve ter acontecido para que Cícero Magalhães reagisse com indignação. “Conheço muito bem o deputado Cícero, é uma pessoa muito coerente, e muito sensata, se ele resolveu tomar essa atitude foi porque a corda estirou demais, e não é meramente por questão de barganha de cargos, porque o deputado Cícero não é afeito a isso”, opinou o senador. “Neste relacionamento houve algo que provocasse isso, não sei precisar o que, não sabemos ao certo o que pode ter acontecido, até porque eu não participei, meu partido é outro, mas deve ter sido gerada uma situação insustentável para que acontecessem reações como essa”, opinou João Vicente Claudino.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.