Fechar
GP1

Política

"Se mudar a regra o mundo não vai se acabar, mas, foi isso que ficou combinado", diz Fenelon Rocha

Sobre a situação financeira do Piauí, o Coordenador de Comunicação garantiu que Estado não está "quebrado", mas, que sobrevive com dificuldades.

Em entrevista a um meio de comunicação local nesta sexta-feira (11) o Coordenador de Comunicação do Governo, Fenelon Rocha, falou sobre a indicação para a presidência da Codevasf (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba) que em primeiro plano havia ficado sob a responsabilidade do PSB do Piauí. Entretanto, é fato que o PT local também tem buscado indicar o representante da autarquia o que tem gerando uma guerra velada entre o governo do Estado e os petistas.
Imagem: DivulgaçãoCoordenador Fenelon Rocha(Imagem:Divulgação)Coordenador Fenelon Rocha
“Sabemos que foi a própria presidenta Dilma quem decidiu que a indicação para Codevasf seria do PSB, e a executiva nacional do partido deixou a escolha a cargo do PSB do Piauí. Se mudar a regra o mundo não vai se acabar, mas, foi isso que ficou combinado”, ponderou Fenelon Rocha.

Sobre a situação financeira do Piauí, o Coordenador de Comunicação garantiu que Estado não está “quebrado”, mas, que sobrevive com dificuldades.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.