Fechar
GP1

Política

Juiz diploma segundo colocado para prefeitura da cidade de Pau D´arco no Piauí

Antônio Milton de Abreu Passos foi diplomado no Fórum de Altos e depois vai para a Câmara de Pau D"Arco onde tomará posse da Prefeitura.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarFábio Soares Cesário, Júnior Sindô(Imagem:Reprodução)Fábio Soares Cesário, Júnior Sindô
O juiz Celso Barros Filho da comarca de Altos diplomou o segundo colocado nas eleições municipais de Pau D’arco, Antonio Milton de Abreu Passos (PRB) como prefeito da cidade.

O atual prefeito, Fábio Soares Cesário, Júnior Sindô, teve seu pedido negado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para permanecer no cargo até que o Superior Tribunal Federal (STF) análise o recurso contra sua cassação.

Antônio Milton de Abreu Passos foi diplomado no Fórum de Altos e depois vai para a Câmara de Pau D’Arco onde tomará posse da Prefeitura.

O fato se deu porque o TSE entendeu que Fábio sendo filho de criação do ex-prefeito do município o tornou inelegível. Júnior Sindô perdeu o cargo por maioria de votos no TSE que destacou a evidência da relação do prefeito com o ex-prefeito. Expedito Sindô .



Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.