Fechar
GP1

Política

Comissão Eleitoral do Ministério Público do Piauí não aceita desistência do Procurador Hosaías Matos

Ontem (21) o Procurador informou ao jornalista João Carvalho que comunicou a comissão eleitoral sua desistência na disputa pelo cargo de procurador geral de Justiça do Estado.

O jornalista João Carvalho escreveu em sua coluna de ontem (21) que o governador Wilson Martins se reuniu com a promotora de Justiça Zélia Saraiva Lima, que é uma das mais fortes candidatas ao cargo de procurador geral de Justiça do Piauí. De acordo com o jornalista se o ex-procurador geral Antônio de Pádua Ferreira Linhares não entrar na lista, Zélia Saraiva será a procuradora geral de Justiça, independente de ser a mais ou a menos votada. (CLIQUE AQUI)

Ainda nesta terça-feira o procurador de Justiça Hosaías Matos disse ao colunista que comunicou a comissão eleitoral do Ministério Público Estadual a sua desistência na disputa pelo cargo de procurador geral de Justiça do Estado do Piauí em virtude do explícito e manifesto favorecimento pelo governador Wilson Martins à candidatura da promotora Zélia Saraiva Lima.

MPE-PI

A reportagem do GP1 entrou em contato com o Ministério Público do Estado do Piauí sobre as notas do jornalista João Carvalho.

Segundo o MPE-PI a promotora Zélia é chefe de gabinete e é natural ela reunir-se com o governador. Ainda de acordo o Ministério Público a visita feita ao governador Wilson Martins foi apenas de cortesia.

Sobre o Procurador Hosaías Matos, o MPE informou que a comissão eleitoral não aceitou sua desistência.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.