Fechar
GP1

Política

"Estão tentando colocar a deputada Rejane como vítima, mas não pegou", dispara Cícero Magalhães

Cícero Magalhães disse que até agora não houve uma manifestação de rejeição ao nome da deputada. E criticou os ataques ao diretório municipal.

A discussão sobre o futuro político do PT de Teresina está a todo vapor. O tema tem gerado divergências internas no partido. O lado do senador Wellington Dias defende o nome da deputada Rejane Dias na disputa, mas, em contrapartida, o diretório do PT na capital aposta numa aliança com o PTB do prefeito Elmano Férrer, que inclusive visita o partido nesta segunda-feira (01).
Imagem: Germana Chaves/GP1Cícero Magalhães (PT)(Imagem:Germana Chaves/GP1)Cícero Magalhães (PT)

O GP1 conversou com o deputado estadual, Cícero Magalhães (PT) que criticou duramente a postura de alguns companheiros de partido, pois, segundo ele, estão tentando colocar a deputada Rejane como vitima o que ele afirma não existir.

“Alguns valorosos companheiros do PT estão tentando massificar uma besteira que é essa história de rejeição ao nome da deputada Rejane. Alguns petistas estão tentando colocar a deputada Rejane como vítima, mas, não pegou. Eu não vi até agora uma manifestação de rejeição ao nome da deputada. O que há é uma tentativa de vitimizá-la, mas, isso não existe” disparou Magalhães.

O jornalista Feitosa Costa disse que tanto Cícero Magalhães quanto a deputada Flora Isabel estão incentivando uma reação do PT contra Rejane Dias e que ambos internamento brigam para ser vice numa eventual aliança com Elmano Férrer (PTB). Mas, Magalhães garantiu que esse fato não ocorre e que tanto ele quanto a deputada Flora trabalham às claras e ambos estão na espera de uma definição.

Diretório Municipal

O parlamentar petista também criticou os ataques ao diretório municipal do PT na capital. Magalhães não escondeu que esta do lado do diretório e garantiu que seguirá as decisões tomadas por ele. “Acho ridículo esse desrespeito com o diretório do partido da capital. O que vejo é o diretório tentado tomar uma decisão melhor para o partido. E digo, seguirei a decisão que for tomada por ele [diretório] seja para uma candidatura própria, numa aliança, enfim, sou um soldado do PT. Da mesma forma se optarem pelo nome da deputada Rejane Dias estarei fazendo campanha para ela”, disse.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.