Fechar
GP1

Política

Inácio Carvalho diz que vereadores da situação o incentivaram a concorrer a presidência da Câmara

"Meu nome chegou a ser citado, mas eu não aceitei. Inclusive vereadores da situação me incentivaram a concorrer a presidência da Câmara", disse o vereador.

O vereador eleito em Teresina Inácio Carvalho (PP) falou sobre as eleições para presidência da Câmara Municipal da capital. O parlamentar acredita que até o pleito, mais vereadores entrarão na “briga”. 

“A política é muito dinâmica e já conheço como funcionam as eleições na Câmara. Tenho certeza que até o dia [das eleições] pelo menos mais seis vereadores, três da oposição e três da situação, vão colocar seus nomes. Ainda há muito tempo para conversações. Na verdade nem sabemos se os atuais candidatos permanecerão”, disse Inácio.

Imagem: ReproduçãoInácio Carvalho formalizou hoje (19) sua desfiliação do PMDB(Imagem:Reprodução)Inácio Carvalho (PP)

Atualmente, apenas Rodrigo Martins (PSB) e Rosário Bezerra (PT) colocaram os nomes para apreciação dos colegas de parlamento. Carvalho destacou a vereadora petista para quem declarou seu voto. “Até o momento temos dois candidatos, dentre eles a vereadora Rosário Bezerra que é uma mulher competente e comprometida com os interesses dos teresinenses. Se mantido esse cenário, meu voto é da vereadora Rosário sem a menor dúvida”, assegurou.

Sobre a possibilidade de lançar seu nome para concorrer a presidência da Câmara, Inácio revelou que já chegou a ser incentivado até por vereadores da situação. “Meu nome chegou a ser citado, mas eu não aceitei. Inclusive vereadores da situação me incentivaram a concorrer à presidência da Câmara. Naquela hora não era o momento, mas muitas mudanças ainda ocorrerão e dependendo do que ocorrer não descarto me colocar à disposição dos colegas de Casa”, disse o parlamentar do PP.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.