Fechar
GP1

Política

Prefeito de Miguel Alves Oliveira Júnior justifica falta de repasse à Câmara

"Quero pedir aos meus adversários que desçam do palanque porque as eleições já passaram. Conheço minhas obrigações e as cumpro independente de quem seja presidente.", disse o gesto

O prefeito de Miguel Alves, Oliveira Júnior (PTB) rebateu as denúncias do vereador e presidente da Câmara, Edmilson Sousa (PSB). De acordo com gestor, o duodécimo da Câmara não foi repassado porque o Fundo de Participação da prefeitura foi bloqueado desde agosto por débitos de gestões passadas.

Imagem: Divulgação Clique para ampliarPrefeito Oliveira Júnior (PTB)(Imagem:Divulgação )
“Primeiro que eu nem falo com ele [vereador Edmilson], mas o vereador sabe que o Fundo de Participação da Prefeitura está bloqueado desde agosto por débitos de administrações passadas. Eu sei o que manda a lei e a cumpro. Conheço minhas obrigações e as cumpro independente de quem seja presidente”, disse Oliveira.

O prefeito também acusou os adversários de perseguição política e pediu que os mesmos “desçam do palanque”. “Na cidade tinha duas rádios, uma comunitária, que é da oposição, e outra comercial, que não é minha, mas tenho acesso. Durante a campanha invadiram a rádio [comercial] e roubaram um equipamento de R$ 120 mil que foi encontrado poucos metros do local totalmente destruído. Não estou acusando ninguém, mas isso é um exemplo das agressões. Por isso, quero pedir aos meus adversários que desçam do palanque porque as eleições já passaram”, destacou.

Entenda o caso

O presidente da Câmara Municipal de Miguel Alves, Edmilson Sousa Moreira representou ao Ministério Público o prefeito Oliveira Júnior. Segundo o presidente, o prefeito estaria há mais de dois meses sem repassar o duodécimo à Câmara.

Imagem: Germana Chaves / GP1Vereador Edmilson Sousa (Imagem:Germana Chaves / GP1)Vereador Edmilson Sousa 

Além da ação, Edmilson entrou também com Mandado de Segurança junto à Justiça. Na representação o presidente pede ao Ministério Público que solicite à Justiça o afastamento do prefeito.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.